quarta-feira, 21 de julho de 2010

Devir lança Eu Sou a Lenda em quadrinhos


Num mundo dominado por vampiros, o único sobrevivente é o militar Robert Neville. De dia ele tenta sobreviver procurando por comida, abastecendo seu carro e tentando reforçar a sua casa, onde se esconde dos vampiros à noite, que é quando começam seus tormentos. Mas até quando ele conseguirá se manter vivo? Até quando um homem sozinho no mundo conseguirá não enlouquecer com o passar dos dias?
É neste universo que se desenrola a trama de Eu Sou a Lenda, adaptada da obra de Richard Matheson pelo escritor Steve Niles e o desenhista Elman Brown - publicada pela editora Devir.
Além da adaptação para a nona arte, o livro também foi adaptado para os cinemas em uma super produção estrelada por Will Smith. Mesmo com várias mudanças em relação à obra original, o filme não deixa a desejar, pois adapta somente o conto principal, que dá nome ao blockbuster.
Eu li o livro e o conto inicial realmente é bem legal, mais realista que o filme e com um final bem melhor. Espero que a HQ também tenha adaptado somente este conto e que o mesmo não tenha as mudanças, às vezes ridículas, que teve o filme, e que, além disso, não transcreva os outros contos do livro, pois os mesmos são ruins de doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário