quarta-feira, 21 de julho de 2010

SDCC 2010 Preview - Sideshow apresentará protótipo de Maquete exclusiva de God of War.

Começou!!!

Stormtroopa na Comic-Con 2010!

Hoje faremos alguns previews de notícias e produtos que serão confirmados e exibidos na convenção deste ano.

Para começar bem nossa cobertura do eventos trazemos à vocês o famoso Fantasma de Esparta Kratos que terá uma versão exclusiva exibida na Comic-Con deste ano.

Kratos estreiou nos games em God of War, jogo lançado originalmente para o playstation 2, e tornou-se um dos personagens mais famosos dos jogos eletrônicos graças a sua selvageria, bravura e desejo incansável de vingança.
Estrelou God of War e God of War II para o playstation 2, God of War - Chains of Olympus para o PSP, God of War - Betrayal para os celulares, foi personagem exclusivo da versão para PSP de Soul Calibur e teve sua última participação até o momento em God of War III para o Playstation 3. Um novo game está previsto para o próximo semestre, God of War - Ghost of Sparta, para o Sony PSP.

A peça trata-se da representação do espartano em God of War III e será exibida um protótipo no evento, ou seja, estará sujeita à algumas melhorias e a autorização antes de seu lançamento oficial.

Tal maquete é feita em polystone, mede aproximadamente 43cm de altura, 33cm de largura, 33 de diâmetro e pesará 4,5kg. O preço para o lançamento está previsto para US $259.99 (aproximadamente R$ 463,00).

 A base de exposição terá um ômega e correntes como decoração e como armas intercambiáveis as blades of Athens, Blades of Exile e Claws of Hades.

 Não foram divulgadas datas para lançamento desta maquete exclusiva por parte da Sideshow, mas acreditasse que seja lançada no primeiro semestre de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário