sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais dois mangás pela JBC


É, e o mercado de mangás (os famosos quadrinhos japoneses) não recua no Brasil. Além da enchurrada de títulos da editora Panini, os poucos da NewPop e agora até a HQM (editora do Mortos Vivos) resolveu entrar na disputa por uma fatia de mercado. Além disso a Conrad, editora que deu início à publicação de mangás no Brasil, anunciou que está renegociando para dar continuidade aos títulos que pararam.
Agora é a JBC que anunciou mais dois títulos para Julho: Blue Dragon Secret Trick e Rosario+Vampire. O primeiro já tem um título mensal publicado pela mesma editora, intitulado Blue Dragon Ral Grad, mas esta aventura única se passa logo após os eventos do desenho da TV e do jogo da Microsoft, onde Shu conhece Lala, uma gordinha enérgica que pede ao jovem herói que treine-a. Já Rosario+Vampire é uma série mensal em 10 edições. A obra conta a história de um garoto de 15 anos que vai estudar em uma escola para monstros, vampiros e criaturas do gênero. O problema é que a escola não aceita humanos e mata quem se aventurar a tentar estudar lá.
Ambos estarão disponíveis a partir de julho nas bancas e comic shops de todo o Brasil. Quem tem a ganhar com esta enchurrada de mangás? Nós, ora bolas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário