sexta-feira, 23 de julho de 2010

SDCC 2010 - Capcom confirma Amaterasu e Thor em "Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds" e libera videos de gameplay exclusivos dos personagens.

A Capcom confirmou a presença de dois novos personagens em seu tão alardeado "Marvel Vs Capcom 3" nesta última quinta-feira. São eles Amaterasu (o lobo de Okami) e o Poderoso Thor, mas apenas nesta sexta-feira foram divulgados vídeos de tais personagens em ação.

Até o momento, temos confirmados no game: Captain America, Deadpool, Dr. Doom, Iron Man, Hulk, Super Skrull, Wolverine e Thor do lado da Marvel; e Amaterasu (Okami), Chris Redfield (Resident Evil), Chun Li (Street Fighter), Dante (Devil May Cry), Felicia (Darkstalkers), Ryu (Street Fighter), Morrigan (Darkstalkers) e Trish (Devil May Cry) por parte da Capcom.

O game retoma a série de confrontos entre a gigante dos quadrinhos Marvel e a respeitadíssima empresa de jogos eletrônicos que foi febre no final dos anos 1990 e seguirá o mesmo estilo de jogabilidade 2D dos títulos anteriores, terá personagens incrivelmente modelados e em alta definição.


Abaixo você confere os videos dos novos personagens anunciados mostrando a que vieram.

Amaterasu Gameplay


Thor Gameplay

Não existe data certa para o lançamento, mas a previsão para tal é o segundo semestre de 2011 para as plataformas Playstation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário