quinta-feira, 29 de julho de 2010

Konami confirma cancelamento de game baseado em Metalocalypse.

Durante a Comic-Con 2009, a Konami veio a público e anunciou o game Metalocalypse: Dethgame, baseado na série animada do Adult Swim, para as plataformas PS3 e Xbox 360, porém este ano a própria Konami confirmou o cancelamento do projeto.

De acordo com os responsáveis pelo jogo, o cancelamento partiu da própria Adult Swim. Não se sabe se os responsáveis pela marca Metalocalypse passaram a enxergar a empreitada no mercado de games como uma aventura cara e arriscada ou se não confiavam em sua própria série para um game de sucesso.

O game seria um beat ‘em up (estilo Streets of Rage e Final Fight) com muito sangue e humor negro e estaria disponível na PSN e XBLA.

Metalocalypse conta a história da banda de Metal mais poderosa do planeta, que não é o Massacration, mas sim a Dethklok. Com episódios curtos, a série foca os integrantes da banda em situações completamente loucas com direito a muito sangue, humor negro, conteúdo politicamente incorreto e muito Metal.
 
A banda Dethklok possui dois discos lançados (Dethalbum I e Dethalbum II) e participou da trilha sonora do game Brütal Legend com a faixa "Murmaider".

Nenhum comentário:

Postar um comentário