quinta-feira, 29 de julho de 2010

EA anuncia nova animação e HQ baseados em Dead Space.

O imenso sucesso do game Dead Space, lançado para o PS3, Xbox 360 e PCs, garantiu a expansão da franquia para diversas mídias. Assim como no primeiro jogo, que teve uma animação lançada para impulsionar as vendas, a nova versão do survivor horror da Eletronic Arts tratará uma nova animação chamada "Dead Space Aftermath", que contará a história do desastre de Aegis VII, e uma história em quadrinhos entitulada "Dead Space Salvage", que focará os Magpies e a descoberta da USG Ishimura.

Dead Space conta a história de Isaac Clarke, engenheiro de sistemas, que se vê preso na estação orbital USG Ishimura após uma aterrissagem forçada quando a tripulação de sua nave checava um pedido de ajuda enviado própria estação orbital. Enquanto tenta resgatar os sobreviventes e viabilizar uma fuga, Isaac enfrentará criaturas bizarras que não se sabe de onde surgiram, mas que claramente são as responsáveis pela aniquilação da tripulação da USG Ishimura.

Tanto a animação quanto a HQ serão lançados junto à Dead Space 2 em 25 de janeiro de 2011 para as plataformas PS3, Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário